FANDOM

Terra dos Tum é um continente no Planetum, o lar do povo Tum. Ele está situado em um universo paralelo, na esquina da sexta dimensão com a sétima.

PlanetumEditar

O planeta orbita uma estrela anã albina de rotação reversa que fica nas vizinhanças de Betelgeuse. Nesse planeta fica a Terra dos Tums, um país fantástico onde eles vivem felizes praticando ações que marcam a mente e o coração.

PortalEditar

Um portal interdimensional na sala de reuniões da Imaginatto é a única passagem conhecida entre nosso universo e a dimensão onde fica a Terra dos Tums. Foi através dele que os Tums chegaram até a gente, durante uma sessão de brainstorm em meados de 2012.

Este portal tem cerca de 20cm de diâmetro e abre sempre que um Tum quer passar. É por ele, também, que os Tums trazem os presentes, como os Tumcakes.

HabitatEditar

Durante nossas conversas, os Tums nos contaram que existem algumas cidades e países, como Tumsburgo, Tumnísia, Liechtenstum e Vanuatum. Dizem também ser um lugar com temperatura amena, agradável e alegre, onde tudo é muito bonito e marcante. Contudo, nenhum humano jamais pisou na Terra dos Tums.